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dc.contributor.advisorPieniz, Mônica Bertholdopt_BR
dc.contributor.authorPegoraro, Natáliapt_BR
dc.date.accessioned2014-09-18T02:14:25Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/103365pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho objetiva analisar a ação offline O Maior Mosaico do Mundo e sua repercussão no ambiente online. O mosaico ocorreu no dia 22 de novembro de 2009 no estádio do Maracanã, organizado pelos torcedores do Flamengo e patrocinado pela marca Olympikus. O enfoque teórico abrange questões implicadas à web 2.0, como redes sociais, presença online e compartilhamento de conteúdo, e ao marketing de experiência. O procedimento metodológico adotado foi inspirado na técnica de monitoramento de imagem, análise de conteúdo e entrevista, mesclando os enfoques quantitativo e qualitativo. Para isso, analisaram-se os espaços Facebook, Twitter e Youtube. Resultados apontam que a experiência, passados dois anos do evento, ainda é relevante para o público e está presente em todos os canais estudados.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleDa experiência offline para a presença online : como a ação “O Maior Mosaico do Mundo” repercute no ambiente digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000822596pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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