Listar Tesis de Doctorado y Maestría por tema "Atributo de compra"
Mostrando ítems 1-3 de 3
-
Como limites visuais entre alternativas versus entre atributos diminuem o adiamento da escolha
(2020) [Tesis]Na tentativa de facilitar a comparação de produtos feitas pelos consumidores, varejistas online usualmente utilizam matrizes de comparação com limites visuais (ex.: blocos de cores) separando as alternativas ou os atributos. ... -
Similaridades e diferenças dos atributos do peixe cultivado segundo os produtores, os varejistas e os consumidores
(2003) [Tesis de maestría]O presente trabalho visa estudar as similaridades e diferenças dos atributos do peixe cultivado na percepção de produtores, varejistas e consumidores do município de Santo Ângelo - RS. Este município foi escolhido devido ... -
O valor para o consumidor virtual : análise da utilização da internet por meio de web sites de empresas
(2004) [Tesis de maestría]A rápida expansão da Internet vem trazendo conseqüências substanciais para a sociedade, na forma como as pessoas se relacionam, estudam, trabalham, adquirem e consomem produtos e serviços. Para as empresas é inquestionável ...