Navegação por Assunto "Product attributes"
Resultados 1-9 de 9
-
Análise de atributos valorizados pelos compradores de mini e micro-ônibus
(2011) [Dissertação]Esta dissertação apresenta um estudo sobre o comportamento do consumidor com foco no processo de decisão de compra. O objetivo é identificar e avaliar a utilidade e a importância dos atributos considerados por clientes ... -
Atributos, consequências e valores no processo de escolha de estabelecimentos de fast food em praças de alimentação de Porto Alegre
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo teve por objetivo identifica os atributos determinantes de escolha de estabelecimentos de fast-food em praças de alimentação de Porto Alegre. Trata-se de um estudo de natureza exploratória que faz uso do método ... -
Atributos de qualidade do azeite de oliva extra virgem produzido no estado do Rio Grande do Sul
(2022) [Dissertação]A cultura da oliveira embora recente no Rio Grande do Sul apresenta um desenvolvimento crescente significativo nos últimos dez anos, sendo que a produção de azeite de oliva extra virgem tem alcançado promissores resultados. ... -
Identificação e avaliação de atributos de produto no processo de compra de interruptores
(2016) [Dissertação]Este estudo tem por objetivo identificar quais são os atributos de produto mais importantes – e seu grau de importância relativa – na compra ou recomendação de interruptores a consumidores finais, eletricistas e arquitetos. ... -
A importância do atributo "origem" no processo decisório de compra de produtos de moda praia na beira mar de Tramandaí : uma abordagem por análise conjunta
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta monografia apresenta um estudo de comportamento do consumidor, desenvolvido na empresa Felina Confecções, atuante no mercado de moda praia em Tramandaí. O objetivo é identificar a importância do atributo Origem no ... -
Inovação e consumo como drivers para o desenvolvimento sustentável
(2018) [Dissertação]Diante da necessidade prática por uma sociedade ambientalmente sustentável e de mecanismos que guiem essa transição, observa-se que práticas de redução de poluição ou consumo utilizadas de forma isoladas não são mecanismos ... -
Posicionamento da marca Perky Shoes em Porto Alegre
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]O estudo apresenta uma pesquisa da imagem e posicionamento da marca Perky Shoes, assim como uma análise e comparação dos dados coletados com o conceitualmente proposto pela marca. Para isso, foram entrevistados consumidores ... -
Sustentabilidade como atributo de produto
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]A sustentabilidade é uma tendência em alta no mercado, alguns consumidores estão atentos as questões ecológicas e dispostos a adquirir produtos de organizações que tenham compromisso com o meio ambiente. A indústria de ... -
A transposição dos requisitos estéticos e simbólicos de projeto em atributos formais do produto
(2015) [Dissertação]Este trabalho tem por objetivo propor uma sistematização do processo de transposição de requisitos estéticos e simbólicos de projeto em atributos formais do produto. Para a consecução do trabalho, foram investigados: o ...