• Blogs de moda : evidências da Cauda Longa 

      Spanhol, Renata da Silva (2012) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Este trabalho aborda a manifestação das três forças da teoria da Cauda Longa – democratização das ferramentas de produção, democratização das ferramentas de distribuição e ligação entre oferta e demanda – nos blogs de moda ...
    • A influência dos blogs de moda no comportamento do consumidor 

      Didone, Sarah Caroline (2014) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Este trabalho procurou verificar de que maneira as publicações em blogs de moda estão influenciando o comportamento dos consumidores que os leem. O crescimento do mercado da moda brasileiro entre 2003 e 2013 fez com que o ...
    • Jornalismo de moda em transição: as estratégias discursivas da web utilizadas pela Glamour Brasil em sua versão impressa 

      Silva, Marciele Gottschalk (2019) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Este trabalho tem como objetivo identificar as estratégias discursivas da web utilizadas pela revista Glamour Brasil em sua versão impressa e analisar como elas são aplicadas na publicação. A base teórica divide-se em ...