Now showing items 1-6 of 6

    • Brincar : as concepções de educadoras da educação infantil 

      Prado, Juliete de Lima (2016) [Work completion of graduation]
      O brincar é o principal comportamento das crianças e é através dele que elas aprendem sobre o mundo que as cerca, desenvolvendo-se de forma integral. Devido às rápidas transformações da sociedade, entre outros fatores que ...
    • DESCOBRINDO O MOVIMENTO NO MEIO LÍQUIDO XIX 

      Rosa, Karen Przybysz da Silva; Carmona, Eduardo Klein; Foletto, Júlia Ceconi; Prado, Juliete de Lima; Turcati, Vanessa Borowski; Schutz, Raquel (2012) [Abstract published in event]
    • DESCOBRINDO O MOVIMENTO NO MEIO LÍQUIDO XX 

      Possamai, Vanessa Dias; Schutz, Raquel; Azevedo, Kelly Andara de; Demarco, Paula Ribeiro; Giacomelli, Renan; Atz, Alexandre Valls; Foletto, Júlia Ceconi; Prado, Juliete de Lima (2013) [Abstract published in event]
    • EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA INFANTIL CRECHE/UFRGS XIX 

      Prado, Juliete de Lima; Turcati, Vanessa Borowski; Santos, Erica Guedes dos; Schutz, Raquel; Moreno, Lucas Fontoura; Foletto, Júlia Ceconi (2012) [Abstract published in event]
    • EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA INFANTIL CRECHE/UFRGS XX 

      Schutz, Raquel; Atz, Alexandre Valls; Foletto, Júlia Ceconi; Prado, Juliete de Lima; Azevedo, Kelly Andara de; Demarco, Paula Ribeiro; Santos, Erica Guedes dos (2013) [Abstract published in event]
    • O jogo simbólico de pré-escolares nas aulas de educação física 

      Prado, Juliete de Lima (2014) [Work completion of graduation]
      O jogo é a principal atividade das crianças pequenas; por meio dele elas se desenvolvem integralmente. Através do jogo simbólico elas invocam a situação imaginária, modificando a realidade em função do seu desejo, criam e ...