Navegação por Autor "Endres, Renata Giuliani"
Resultados 1-7 de 7
-
Escala de Avaliação Docente (EADoc) - Versão Professores : resultados preliminares da aplicação de um novo instrumento de avaliação do ensino superior
Silva, Monia Aparecida da; Pilotto, Luciane Maria; Vieira, Rebeca Veras de Andrade; Endres, Renata Giuliani; Machado, Wagner de Lara; Bandeira, Denise Ruschel (2015) [Trabalho completo publicado em evento] -
Fenótipo ampliado do autismo e habilidades pragmáticas em pais e mães de crianças com e sem transtorno do espectro autista
Endres, Renata Giuliani; Sbicigo, Juliana Burges; Salles, Jerusa Fumagalli de; Bosa, Cleonice Alves (2020) [Artigo de periódico]O fenótipo ampliado do autismo (FAA) tem sido definido como traços subclínicos que configuram a expressão fenotípica de uma suscetibilidade genética para o desenvolvimento do Transtorno do Espectro Autista (TEA). A literatura ... -
O fenótipo ampliado do autismo em pais e mães de crianças com transtorno do espectro do autismo
Endres, Renata Giuliani (2013) [Dissertação]A presença de traços de personalidade em familiares de pessoas com diagnóstico de Transtornos do Espectro do Autismo (TEA) parece corresponder a algumas das características comportamentais de indivíduos com TEA, apontando ... -
Fenótipo ampliado do autismo, habilidades comunicativo-pragmáticas e coerência central em familiares de crianças e adolescentes com e sem TEA
Endres, Renata Giuliani (2017) [Tese]O fenótipo ampliado do autismo (FAA) tem sido definido como traços subclínicos que configuram a expressão fenotípica de uma suscetibilidade genética para o desenvolvimento do transtorno do especto autista (TEA). Entre os ... -
A música como intervenção neuropsicológica no tratamento do transtorno do espectro autista (TEA) : uma revisão crítica da literatura
Pegoraro, Luciane da Costa (2017) [Trabalho de conclusão de especialização]A música tem sido estudada enquanto recurso importante para o tratamento de diversos distúrbios neurológicos e neuropsiquiátricos, entre os quais se destaca o Transtorno do Espectro Autista (TEA). O presente estudo tem ... -
PROCESSO DE AVALIAÇÃO PARA CRIANÇAS COM SUSPEITA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA)
Endres, Renata Giuliani; Roman, Keli Regina (2013) [Resumo publicado em evento] -
Transtorno da linguagem como diagnóstico diferencial do transtorno do espectro autista : um estudo de caso
Audibert, Silvia Aparecida (2015) [Trabalho de conclusão de especialização]Resumo não disponível.