Listar por autor "Favero, Rute Vera Maria"
Mostrando ítems 1-20 de 31
-
Análise longitudinal do uso de celulares em sala de aula, pelos alunos da EJA: aumentou a participação e diminuiu a evasão
Cardoso, Raíssa Gabriella Wasem (2020) [Resumen publicado en evento] -
Análise longitudinal do uso de celulares em sala de aula, pelos alunos da EJA: aumentou participação e diminuiu evasão?
Casagrande, Rafael Nordio (2023) [Resumen publicado en evento] -
Análise longitudinal do uso de celulates em sala de aula, pelos alunos da EJA: aumentou a participação e diminuiu a evasão?
Cardoso, Raíssa Gabriella Wasem (2021) [Resumen publicado en evento] -
Análise longitudinal do uso de celulates em sala de aula, pelos alunos da EJA: aumentou a participação e diminuiu a evasão?
Cardoso, Raíssa Gabriella Wasem (2022) [Resumen publicado en evento] -
Aprendendo a Linguagem HTML de Forma Facilitada
Favero, Rute Vera Maria; Machado, André; Mallmann, Renata (2008) [Resumen publicado en evento] -
Aprendendo Tabelas Dinâmicas no Uso de Planilhas Eletrônicas
Vicari, Rosa; Mallmann, Renata; Machado, André (2008) [Resumen publicado en evento] -
Aprendendo Tabelas Dinâmicas no Uso de Planilhas Eletrônicas
Mallmann, Renata (2007) [Resumen publicado en evento] -
O cruzamento de três variáveis indica que o curso de Ciências Sociais está de acordo com a escolha do aluno
Kim, Angela; Favero, Rute Vera Maria (2014) [Resumen publicado en evento] -
A cultura dos usos das redes na academia : um olhar de professores universitários, brasileiros e italianos, sobre o uso das mídias sociais na docência
Favero, Rute Vera Maria (2016) [Tesis]Este estudo, oriundo do PPGEDU/UFRGS, na Linha de Pesquisa Arte, Linguagem e Currículo, aborda a pesquisa realizada com professores, de áreas distintas, de duas universidades públicas e duas privadas em cada país – Brasil ... -
Dialogar ou evadir : Eis a questão! : um estudo sobre a permanência e a evasão na educação a distância
Favero, Rute Vera Maria (2006) [Tesis de maestría]Esta dissertação aborda a problemática da evasão na Educação a Distância, um fato crucial que afeta a maioria dos cursos na modalidade a distância. Observou-se a importância do diálogo para a permanência de um aluno em um ... -
AS DIFICULDADES RELATADAS PELOS CURSOS A DISTÂNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA UFRGS E SEUS ÍNDICES DE EVASÃO
Paz, Claudia Terra do Nascimento (2012) [Resumen publicado en evento] -
Dispositivos Móveis e Redes Sociais no Contexto de Letramento Digital Comunicacional
Bastos, Jose Angelo Rosa; Rapkiewicz, Clevi Elena (2017) [Resumen publicado en evento] -
ENIGMA 2023: MULHERES NA COMPUTAÇÃO, UM DESAFIO
Pavan, Helena (2023) [Resumen publicado en evento] -
ENIGMA: MULHERES NA COMPUTAÇÃO, UM DESAFIO
Favero, Rute Vera Maria; Pires, Ana Laura Cristovam; Salão de Extensão (23. : 2022 set. 26-30 : UFRGS, Porto Alegre, RS) (2022) [Resumen publicado en evento] -
Epistemologias subjacentes a projetos de cursos de formação de professores a distância
Maliczewski, Fernanda; Souza, Daniela Debastiani de; Franco, Márcia Elizabete Wilke; Favero, Rute Vera Maria; Novak, Silvestre (2003) [Resumen publicado en evento] -
Fatores que afetam a performance da comunicação mediada por computador
Tarouco, Liane Margarida Rockenbach; Mezzari, Adelina; Avila, Bárbara Gorziza; Borges, Roberto Cabral de Mello; Bulegon, Ana Marli; Favero, Rute Vera Maria (2008) [Trabajo completo publicado en evento] -
A importância do ensino básico de números binários para as crianças
Soriano, Gabriela de Castro (2022) [Resumen publicado en evento] -
Inclusão digital e EJA: uma relação a construir
Pinheiro, Irwing do Amaral Almeida (2018) [Resumen publicado en evento] -
Interdisciplinaridade: diferentes olhares e diferentes vivências para um mesmo conteúdo pedagógico
Maciel, Lívia Anselmo; Fuchs, Ana Carolina Müller; Benvenuti, Juçara; Favero, Rute Vera Maria (2017) [Resumen publicado en evento] -
Lógica de Programação: a dificuldade é um mito
Weiss, Daniel; Vinadé, Filipe Meura; Siqueira, Carlos Eduardo (2008) [Resumen publicado en evento]