Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGoellner, Silvana Vilodrept_BR
dc.date.accessioned2012-05-15T17:11:33Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/40670pt_BR
dc.description.abstractInicio do envolvimento com o Programa Segundo Tempo (membro da Equipe Colaboradora 12); processo de capacitação; produção do texto para o primeiro livro de fundamentação teórica; participação na equipe colaboradora 12; reescrita do texto para o segundo livro de fundamentação teórica”; capacitação tele presencial; cargos que desempenha; visitação dos núcleos; pontos positivos do Programa; importância do esporte para formação; ligação com a Universidade; importância da prática pedagógica; limites e desafios do Programa; importância das pesquisas na área, da preservação da memória; perspectivas de continuidade do Programa Segundo Tempo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLazerpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEntrevistapt_BR
dc.subjectHistória oralpt_BR
dc.titleDepoimento de Siomara Aparecida da Silvapt_BR
dc.typeEntrevistapt_BR
dc.identifier.nrb000852909pt_BR
dc.description.originPrograma Segundo Tempopt_BR
dc.contributor.intervieweeSilva, Siomara Aparecida dapt_BR
dc.contributor.interviewerCarvalho, Marco Antonio Ávila dept_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples