Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMazo, Giovanapt_BR
dc.contributor.authorKunz, Elenorpt_BR
dc.contributor.authorNascimento, Juarez Vieira dopt_BR
dc.date.accessioned2012-05-15T17:10:21Z
dc.date.available2012-05-15T17:10:21Z
dc.date.issued2011-05-26pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/40644
dc.descriptionA 4ª Edição do Fórum Permanente de Pós-Graduação em Educação Física do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte discutiu o tema Pós-Graduação em Educação Física: Atualidades e Perspectivas para o Futuro. As mesas redondas e conferências abordaram os seguintes tópicos: 1) Avaliação da PG em EF pela CAPES - Triênios 2010/2012 e 2013/ 2015; 2) Pesquisa em EF, Copa do Mundo e Olimpíada e o Necessário Legado Social, Cultural e Econômico; 3) Financiamento e Consolidação de Periódicos em EF e Ciências do Esporte no Brasil; 4) promoção da PG em EF - O Norte, Nordeste e Centro Oeste do Brasil. O vídeo integra o acervo institucional do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte.pt_BR
dc.description.abstractMesa redonda composta pelos professores Giovana Mazo, Elenor Kunz e Juarez Vieira do Nascimento durante a 4ª Edição do Fórum Permanente de Pós-Graduação em Educação Física do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte, realizado em Florianópolis nos dias 25 a 27 de maio de 2011.pt_BR
dc.format.mimetypevideo/x-msvideo
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectColégio Brasileiro de Ciências do Esporte (CBCE)pt_BR
dc.subjectEducação Físicapt_BR
dc.subjectPedagogia do Esportept_BR
dc.subjectPós-Graduaçãopt_BR
dc.subjectFórum Permanente de Pós-Graduação em Educação Físicapt_BR
dc.titleIV Edição do Fórum Permanente de Pós-Graduação em Educação Física do CBCE (Florianópolis, 2011) - Mesa Redonda Pedagogia do Movimento - Pedagogia do Esportept_BR
dc.typeGravação de eventopt_BR
dc.description.origemDoaçãopt_BR
dc.description.originColégio Brasileiro de Ciências do Esportept_BR
dc.description.vinculoufrgsSimpt_BR
dc.format.duration55 minutos e 51 segundospt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples