Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Marcilene Aparecidapt_BR
dc.contributor.authorBosio, Eric Losalapt_BR
dc.date.accessioned2014-07-12T02:12:34Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/97650pt_BR
dc.description.abstractNos últimos anos o uso da Tecnologia de informação (TI) tem se tornando cada vez mais presente nas empresas varejistas e no comércio em geral. A TI não está se colocando mais como um simples instrumento para aperfeiçoar o trabalho, mas vem se tornando cada vez mais o instrumento principal para estratégias comerciais. Através dela, as vendas globais de comércio eletrônico passaram de US$ 1 trilhão. O Comércio Eletrônico não vem (e-comerce) mudando os conceitos do comércio, mas vem modificando as estruturas tradicionalmente estabelecidas e trazer uma nova forma para aproximar cada vez mais os consumidor e os produtores e/ou os consumidores e o produto. E também trazer uma nova forma das empresas competir no mercado mundial.pt_BR
dc.description.abstractAu dernier decenie l’utilisation de La Tecnologie de l’information est devenu de plus em plus present dans le comerce de details et dans le comerce en general. La TI n’est plus comme um simple instrument pour ameliorer le service, mas elle devient de plus em plus l’instrument principal pour les strategies comerciales. Á traver elle, les ventes global du comerce electronique ont depassé le chiffres de US$1 milliard . Le Comerce Electronique n’est pas venu changer les concepts generals du comerce, mais elle est venu modifier les structures traditionellement etablis et apporter une nouvelle forme qui de plus en plus aproche les consomateurs et les producteurs e/ou les consomateurs et les produits. Et aussi apporter une nouvelle manière pour que les entreprises puissent entrain dans la competition mundial.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComerce electroniqueen
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectTecnologie de l’informationen
dc.subjectDetaillantsen
dc.titleUma análise exploratória do comércio eletrônico no varejo brasileiro nessa última décadapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000915224pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Ciências Econômicaspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.graduationCiências Econômicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples