Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorZen, Aurora Carneiropt_BR
dc.contributor.authorJardim, Helena Comerlatopt_BR
dc.date.accessioned2014-07-02T02:07:01Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/97140pt_BR
dc.description.abstractDentro de uma economia tradicionalmente baseada na manufatura e na indústria, surge a discussão sobre a relevância do poder intelectual dos seres humanos e sua respectiva capacidade inovativa, como ferramenta imponente para efetivação de um diferencial competitivo.Para tanto, foi analisada a Alopra Estúdio, empresa pertencente à economia criativa que atua com o desenvolvimento de conteúdos exclusivos para o mercado de comunicação através do desenvolvimento de ilustrações e animações. Foram ouvidos diferentes perfis de indivíduos que de alguma forma fazem parte desta cadeia, afim de entender qualitativamente as diferentes percepções destes influenciadores e geradores de conteúdo intelectual e criativo. Os resultados obtidos devem apresentar a percepções de atores da cadeia de valor na qual está inserida a Alopra Estúdio, em relação ao processo co-criativo dentro deste cenário.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCriação de valorpt_BR
dc.subjectCriatividadept_BR
dc.titleO processo de co-criação de valor em uma empresa da indústria criativa do Rio Grande do Sul : o caso da Alopra Estúdiopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000918636pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples