Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNaujorks, Jane da Costapt_BR
dc.contributor.authorDarde, Augustopt_BR
dc.contributor.authorVedoy, Dieisonpt_BR
dc.contributor.authorMaciel, Marcelo Gonçalvespt_BR
dc.contributor.authorGasparini, Nathália Luísa Giraudpt_BR
dc.date.accessioned2014-04-14T11:46:34Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/94063pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Graduação (4. : 2009 mai. 27-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS). Salão de Educação a Distância (5. : 2009 mai. 27-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS). Anais. Porto Alegre : UFRGS/PROGRAD, 2009.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.title?TODOS SOMOS TEXTOS: Uma nova interpretação para o ensino da Língua Pátria?pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Graduação (4. : 2009 mai. 27-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS). Salão de Educação a Distância (5. : 2009 mai. 27-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic20092428pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples