?TODOS SOMOS TEXTOS: Uma nova interpretação para o ensino da Língua Pátria?
dc.contributor.advisor | Naujorks, Jane da Costa | pt_BR |
dc.contributor.author | Darde, Augusto | pt_BR |
dc.contributor.author | Vedoy, Dieison | pt_BR |
dc.contributor.author | Maciel, Marcelo Gonçalves | pt_BR |
dc.contributor.author | Gasparini, Nathália Luísa Giraud | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-04-14T11:46:34Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2009 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/94063 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de Graduação (4. : 2009 mai. 27-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS). Salão de Educação a Distância (5. : 2009 mai. 27-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS). Anais. Porto Alegre : UFRGS/PROGRAD, 2009. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | ?TODOS SOMOS TEXTOS: Uma nova interpretação para o ensino da Língua Pátria? | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Graduação (4. : 2009 mai. 27-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS). Salão de Educação a Distância (5. : 2009 mai. 27-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.old-sic | 20092428 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License