Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Aline Lemos dapt_BR
dc.contributor.authorBraz, Daniele Adrianapt_BR
dc.date.accessioned2014-04-10T12:17:39Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/93006pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titlePossibilidades teórico-metodológicas e políticas do currículo integrado para mulheres: estudos sobre a proposta de um curso de maquiagem com abordagem popular e feministapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (25. : 2013 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionSujeitos da educaçãopt_BR
dc.subject.themeOs sujeitos da educaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number2pt_BR
dc.identifier.sic32131pt_BR
dc.subject.macroEducaçãopt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples