A relação entre a competência, dificuldade e o valor atribuído à aprendizagem musical por alunos em ambiente escolar e não escolar: um estudo qualitativo
dc.contributor.advisor | Hentschke, Liane | pt_BR |
dc.contributor.author | Besnos, Miguel | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-04-10T12:16:46Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/92952 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.format.mimetype | image/jpeg | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A relação entre a competência, dificuldade e o valor atribuído à aprendizagem musical por alunos em ambiente escolar e não escolar: um estudo qualitativo | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (25. : 2013 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Ensino de artes dentro e fora da escola | pt_BR |
dc.subject.theme | Artes | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 4 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 32051 | pt_BR |
dc.subject.macro | Artes | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License