Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAlves, Ubiratã Kickhofelpt_BR
dc.contributor.authorMotta, Camila Saviczkipt_BR
dc.date.accessioned2014-04-10T12:10:33Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/92537pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleEfeitos da Instrução Explícita na Percepção e Produção de Padrões de VOT por Aprendizes Brasileiros de Inglês (L2)pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (25. : 2013 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionLinguagem e cogniçãopt_BR
dc.subject.themeLinguagem e cogniçãopt_BR
dc.subject.cnpqLinguística, letras e artespt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number3pt_BR
dc.identifier.sic31484pt_BR
dc.subject.macroLetras e linguísticapt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples