Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Autor "Toaldo, Mariângela Machado"
Resultados 1-6 de 6
-
Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook
Toaldo, Mariângela Machado; Rodrigues, André Iribure (2015) [Trabalho completo publicado em evento] -
Jovens do “Brasil Profundo” : explorações sobre usos tecnológicos e consumo midiático em Tavares (RS)
Jacks, Nilda Aparecida; Toaldo, Mariângela Machado; Miranda, Fernanda Chocron; Monteiro, Maria Clara Sidou (2017) [Trabalho completo publicado em evento] -
Jovens Rurbanos : consumo midiático no “Brasil Profundo”
Jacks, Nilda Aparecida; Toaldo, Mariângela Machado; Marques, Jane Aparecida (2018) [Trabalho completo publicado em evento] -
Juventude e consumo midiático : explorações etnográficas em tempos de convergência
Jacks, Nilda Aparecida; Toaldo, Mariângela Machado; Marques, Jane Aparecida; Miranda, Fernanda Chocron; Libardi, Guilherme Barbacovi; Gonçalves, Fernando; Seula, Roger Sandro (2017) [Trabalho completo publicado em evento] -
Milennials e as mediações no consumo : o caso brasileiro
Toaldo, Mariângela Machado; Marques, Jane Aparecida (2019) [Trabalho completo publicado em evento] -
Publicidade, jovens e tecnologia : para pensar as conexões digitais e as relações face a face
Toaldo, Mariângela Machado; Souza, Vitoria Oliveira de (2016) [Trabalho completo publicado em evento]