Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Autor "Rodrigues, André Iribure"
Resultados 1-10 de 10
-
Análise documental da peça publicitária do anunciante Bradesco e repercussão da pauta LGBTQIA+ em rede social
Rodrigues, André Iribure (2023) [Trabalho completo publicado em evento] -
Cinema Mídia: potencialidades do trailer interativo
Colling, Giovana dos Passos; Rodrigues, André Iribure (2017) [Trabalho completo publicado em evento] -
Desde a década de setenta, em setenta comerciais : as representações LGBT na publicidade e propaganda veiculadas na televisão brasileira
Rodrigues, André Iribure; Carvalho, Amanda de (2015) [Trabalho completo publicado em evento] -
Os engajamentos das representações LGBTQIA+ na publicidade veiculada na pandemia
Rodrigues, André Iribure (2023) [Trabalho completo publicado em evento] -
Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook
Toaldo, Mariângela Machado; Rodrigues, André Iribure (2015) [Trabalho completo publicado em evento] -
Uma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook
Rodrigues, André Iribure (2019) [Trabalho completo publicado em evento] -
Parte 2 - Quase homem, quase mulher : as repercussões na rede social Facebook de gênero e sexualidade trans da publicidade veiculada na televisão aberta brasileira
Rodrigues, André Iribure (2018) [Trabalho completo publicado em evento] -
Quando a marca pertence à agência : uma análise da comunicação e do posicionamento da marca Escala ao longo de sua trajetória
Rodrigues, André Iribure; Costa, Amanda Zanievicz Silva; Carvalho, Amanda de (2015) [Trabalho completo publicado em evento] -
As representações das masculinidades na publicidade : os comerciais da campanha "Você é o cara. Você é o Kaiser."
Padilha, João Filipe; Rodrigues, André Iribure (2016) [Trabalho completo publicado em evento] -
As representações LGBTQIA+ na publicidade veiculada em TV Aberta em tempos de pandemia
Rodrigues, André Iribure (2021) [Trabalho completo publicado em evento]