Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDamilano, José L. P.pt_BR
dc.contributor.authorPletsch, Marcia D.pt_BR
dc.contributor.authorSchmitz, Denisept_BR
dc.contributor.authorKempfer, Geisa L.pt_BR
dc.contributor.authorMartins, Flavia F.pt_BR
dc.contributor.authorFarias, João L. M.pt_BR
dc.contributor.authorDuarte, Jaluza de S.pt_BR
dc.contributor.authorAraujo, Alexsandra P.pt_BR
dc.contributor.authorFarencena, Rosane S.pt_BR
dc.date.accessioned2014-03-25T10:31:06Zpt_BR
dc.date.issued2000pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/89178pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de iniciação Científica (12. : 2000 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2000.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleDesmistificando o papel do educador especial frente a abertura e democratização da instituição escolar.pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (12. : 2000 set. 11-15 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionOs sujeitos da educaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic20000253pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples