A disposição do internauta graduando em administração da UFRGS em pagar por conteúdos on-line
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Date
2013Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
O presente trabalho se dedica a compreender a disposição do internauta em pagar por conteúdo on-line de notícias. De maneira a obter resultados mais fidedignos, foi escolhido um público bem específico, a saber, graduandos de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Para coletar os dados junto a este público, foi realizada uma pesquisa descritiva de caráter qualitativo, com aplicação de um questionário auto-respondente enviado por e-mail para os alunos. Foram recolhidos 203 qu ...
O presente trabalho se dedica a compreender a disposição do internauta em pagar por conteúdo on-line de notícias. De maneira a obter resultados mais fidedignos, foi escolhido um público bem específico, a saber, graduandos de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Para coletar os dados junto a este público, foi realizada uma pesquisa descritiva de caráter qualitativo, com aplicação de um questionário auto-respondente enviado por e-mail para os alunos. Foram recolhidos 203 questionários que apresentaram como resultado a baixa disposição do internauta graduando em pagar por conteúdos on-line de notícias, principalmente de veículos impressos, mesmo que haja uma percepção de que há um valor para que a notícias on-line seja disponível, sobretudo, de veículos informativos de grande renome no estado. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
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