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dc.contributor.advisorSilveira, Teniza dapt_BR
dc.contributor.authorSevero, Tiago Strapassonpt_BR
dc.date.accessioned2014-02-26T01:51:40Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/87754pt_BR
dc.description.abstractO marketing de relacionamento é utilizado pelas empresas com o objetivo de establecer relações duradouras, confiáveis e rentáveis com os clientes. O principal objetivo buscado através da consecução deste trabalho foi verificar a percepção sobre a satisfação dos clientes de cartão de crédito da Agência Cidade Baixa com o Programa de Fidelidade do Banco do Brasil S.A. Além disso, procurou conhecer o nível de importância de cada atributo do Banco do Brasil, a fim de apresentar sugestões para a melhoria do programa de pontos com base nos atributos. Esta pesquisa foi realizada em duas fases distintas: primeiramente, uma pesquisa qualitativa (entrevistas em profundidade) e, em um segundo momento, realizou-se uma pesquisa do tipo survey. Os resultados obtidos foram graficamente representados e analisados. Após análise dos resultados conclui-se que, de modo geral, a percepção dos clientes pesquisados sobre o Programa de Fidelidade é satisfatória. Assim sendo, todos os aspectos discutidos neste trabalho estão interligados a fim de uma maior compreensão do tema proposto.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPercepção do clientept_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titlePercepção do cliente em relação ao Programa de Fidelidade do Banco do Brasil : estudo de caso: Agência Cidade Baixa/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000911884pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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