Mostrar registro simples

dc.date.accessioned2014-02-05T01:52:17Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/87060pt_BR
dc.description.abstractEntrevista com a Professora Celi Neuza Taffarel sobre espaços e equipamentos para a Educação Física escolar e não escolar. Na entrevista são apresentados as relações deste tema com as políticas públicas e a formação de professores. A professora destaca que é necessário que a comunidade acadêmica se debruce sobre o tema, buscando mais pesquisas e com a finalidade de garantir acesso público aos trabalhadores. Essa entrevista está integrada ao projeto Garimpando Memórias (CEME/ESEF/UFRGS).pt_BR
dc.description.abstractInterview with Professor Celi Neuza Taffarel about space and equipment for Physical Education in school and not school. In the interview are presented this topic relations with public policy and teacher training. The teacher highlights the need for the academic community to look into the issue, and looking for more research in order to ensure public access to workers. This interview is integrated into the project Looking for Memories (CEME / ESEF / UFRGS).en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofMotrivivência. Florianópolispt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInterviewen
dc.subjectEntrevistapt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.subjectSpace and equipmenten
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectPhysical educationen
dc.titleEspaços e equipamentos para a educação física escolar e não-escolar : entrevista com Celi Nelza Zulke Taffarelpt_BR
dc.title.alternativePremises and equipment for physical education school and non-school : interview with Celi Nelza Zulke Taffarelen
dc.typeEntrevistapt_BR
dc.identifier.nrb000867758pt_BR
dc.contributor.intervieweeTaffarel, Celi Nelza Zulkept_BR
dc.contributor.interviewerMacedo, Christiane Garciapt_BR
dc.contributor.interviewerGoellner, Silvana Vilodrept_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples