Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPedroso, Sonia Regina Silvapt_BR
dc.contributor.authorBergter, Carolinept_BR
dc.contributor.authorTrindade, Ana Lucia Simoespt_BR
dc.contributor.authorMachado, Carmen Lúcia Bezerrapt_BR
dc.date.accessioned2014-01-15T01:55:55Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/85641pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (11. : 1999 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1999.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectDiscurso pedagógicopt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.titleAs concepções dos/as professores/as universitários/as sobre educação, conhecimento e trabalhopt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (11. : 1999 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000248191pt_BR
dc.subject.sessionEstudos sobre Universidadept_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number241pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples