Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCandido, Raquel Geisspt_BR
dc.contributor.authorBecker, Fernandopt_BR
dc.date.accessioned2014-01-15T01:55:47Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/85600pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (11. : 1999 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1999.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectEpistemologiapt_BR
dc.subjectEnsino públicopt_BR
dc.titleA epistemologia subjacente ao trabalho docente : a docência de matemática na rede pública de ensinopt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (11. : 1999 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000247782pt_BR
dc.subject.sessionEnsino e Aprendizagem IIpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number167pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples