Sobre o ensino do método científico
dc.contributor.author | Moreira, Marco Antonio | pt_BR |
dc.contributor.author | Ostermann, Fernanda | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-12-21T01:51:02Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1993 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-3594 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/85011 | pt_BR |
dc.description.abstract | Este é um artigo dirigido a professores de ciências, no qual procuramos, sobretudo, mostrar que o ensino do método científico como se fosse uma rígida seqüência de passos que começa com a observação e culmina em uma conclusão/descoberta é um erro didático e epistemológico. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Caderno catarinense de ensino de física. Florianópolis. Vol. 10, n. 2 (ago. 1993), p. 108-117 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Método científico | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.title | Sobre o ensino do método científico | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000220127 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
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