Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAxt, Rolandopt_BR
dc.date.accessioned2013-12-20T01:51:03Zpt_BR
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.issn1677-2334pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/84902pt_BR
dc.description.abstractO texto trata de dificuldades conceituais que alunos e professores de Ciências e de Física apresentam na área da mecânica dos fluídos e sugere uma estratégia de ensino baseada em experimentos muitos fáceis de realizar como forma de ajudar os alunos a superar tais dificuldades.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCaderno brasileiro de ensino de física. Florianópolis. Vol. 21, nesp. (nov. 2004), p. 160-170pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.subjectExperiências de físicapt_BR
dc.titleProfessores de hoje, alunos de ontem... : (dificuldades com alguns conceitos-chave sobre fluidos)pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000014781pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples