Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFernandes, Emília Maria Vazpt_BR
dc.contributor.authorMinóia, Natali P.pt_BR
dc.contributor.authorSouza, Juliana A.pt_BR
dc.contributor.authorBorba, Liane B. O. dept_BR
dc.date.accessioned2013-12-19T12:50:30Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/84325pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de iniciação Científica (13. : 2001 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2001.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleAbordagem psicoterapêutica familiar sistêmica aplicada a problemas escolares: uma avaliação qualitativa.pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (13. : 2001 out. 22-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionPráticas psicológicaspt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic20010328pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples