Elaboração de instrumentos para um diagnóstico da competência do aluno universitário na leitura de texto explicativo e argumentativo
dc.contributor.advisor | Agnol, Samira Dall | pt_BR |
dc.contributor.author | Rossetti, Morgana | pt_BR |
dc.contributor.author | Paviani, Neires M. S. | pt_BR |
dc.contributor.author | Sartori, Adriane T. | pt_BR |
dc.contributor.author | Pressanto, Isabel M. P. | pt_BR |
dc.contributor.author | Fontana, Niura M. | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-12-04T11:31:35Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2002 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/82653 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de iniciação Científica (14. : 2002 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2002. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Elaboração de instrumentos para um diagnóstico da competência do aluno universitário na leitura de texto explicativo e argumentativo | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de iniciação Científica (14. : 2002 dez. 2-6 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Lingüística aplicada | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.old-sic | 200201100 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License