O nível de conhecimento de professores de 1ª A 4ª séries sobre os transtornos específicos de aprendizagem
dc.contributor.advisor | Vieira, Maria José Blaskovski | pt_BR |
dc.contributor.author | Pinto, Bárbara de Lavra | pt_BR |
dc.contributor.author | Martinez, Daniela S. R. | pt_BR |
dc.contributor.author | Carello, Vanessa R. | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-12-04T11:31:31Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2002 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/82598 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de iniciação Científica (14. : 2002 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2002. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | O nível de conhecimento de professores de 1ª A 4ª séries sobre os transtornos específicos de aprendizagem | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de iniciação Científica (14. : 2002 dez. 2-6 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Oftalmo - otorrino - fonoaudiologia | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências da saúde | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.old-sic | 20020590 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências da Saúde (431)