Mapas conceituais e temas transversais: novas abordagens para o ensino de química diante do paradigma do desenvolvimento sustentável
dc.contributor.advisor | Robaina, José Vicente Lima | pt_BR |
dc.contributor.author | Braga, Paulo Heitor Mélo | pt_BR |
dc.contributor.author | Oaigen, Edson Roberto | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-07-05T13:25:22Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2003 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/74862 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de iniciação Científica (15. : 2003 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2003. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Mapas conceituais e temas transversais: novas abordagens para o ensino de química diante do paradigma do desenvolvimento sustentável | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de iniciação Científica (15. : 2003 nov. 24-28 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Processos de ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.old-sic | 20030514 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (474)