Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPinto, Marcelo Machado Barbosapt_BR
dc.contributor.authorRigotti, Ricardopt_BR
dc.contributor.authorRübenich, Nilson Varellapt_BR
dc.date.accessioned2013-07-05T08:58:45Zpt_BR
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/73998pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de iniciação Científica (16. : 2004 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2004.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleO marketing de relacionamento como instrumento de diferencial competitivo na gestão de condomínios de empresas: um estudo exploratório na serra gaúchapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (16. : 2004 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionAs múltiplas faces da administração: pesquisa, ensino, marketing e inovaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências sociais aplicadaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic20040883pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples