Plano de marketing para uma empresa de semijoias
Fecha
2012Autor
Tutor
Nivel académico
Grado
Tipo
Materia
Resumo
O presente trabalho tem a proposta de analisar o comportamento de compra e a percepção das clientes potenciais e, a partir disto, elaborar o plano de marketing e as projeções financeiras para uma empresa de semijoias. A análise da percepção das consumidoras potenciais foi realizada a partir de dados primários, e permitiu identificar questões importantes para a elaboração da estratégia de marketing da empresa, como as percepções e expectativas das clientes em relação ao produto, o preço que as c ...
O presente trabalho tem a proposta de analisar o comportamento de compra e a percepção das clientes potenciais e, a partir disto, elaborar o plano de marketing e as projeções financeiras para uma empresa de semijoias. A análise da percepção das consumidoras potenciais foi realizada a partir de dados primários, e permitiu identificar questões importantes para a elaboração da estratégia de marketing da empresa, como as percepções e expectativas das clientes em relação ao produto, o preço que as clientes potenciais pagam e estão dispostas a pagar por suas semijoias e quais são as formas de pagamento que as clientes potenciais gostariam de usar. ...
Abstract
The present work has the proposal of analyze the buying behavior and perception of customers potentials and, from this, elaborate the marketing plan and the financial projections for a company of semi-jewels. The analysis of perception women customers potential was performed from of primary data, and allowed identify important issues for the elaboration of marketing strategy company's, how perceptions and expectations of customers in relation to product, the price that the potential customers p ...
The present work has the proposal of analyze the buying behavior and perception of customers potentials and, from this, elaborate the marketing plan and the financial projections for a company of semi-jewels. The analysis of perception women customers potential was performed from of primary data, and allowed identify important issues for the elaboration of marketing strategy company's, how perceptions and expectations of customers in relation to product, the price that the potential customers pay and are willing to pay by their semi-jewels and what are the forms of payment that the potential customers would like to use. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (36649)Tesinas Administración (3134)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License