Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Assunto "Estudos sobre imagem, mídia e tecnologia da informação a"
Resultados 1-9 de 9
-
Uma análise da interação mútua na construção coletiva de conhecimento: o caso do projeto Co-link
(2004) [Resumo publicado em evento] -
Cinema e publicidade: dois campos em ação - um estudo sobre as confluências dos campos cinematográfico e publicitário
(2004) [Resumo publicado em evento] -
Feminino e masculino: as estratégias discursivas nos reality shows televisivos
(2004) [Resumo publicado em evento] -
Mapeamento das comunidades virtuais do Vale do Sinos
(2004) [Resumo publicado em evento] -
Migrações, interculturalidade e universo acadêmico: usos sociais da mídia digital
(2004) [Resumo publicado em evento] -
Tendencias do jornalismo online: webloging e jornalismo opinativo
(2004) [Resumo publicado em evento] -
A utilização da imagem da criança em propagandas de empresas de serviço
(2004) [Resumo publicado em evento] -
O voyeurismo televisivo: molduras, moldurações, emolduramentos
(2004) [Resumo publicado em evento]