PROJETOS DE APRENDIZAGEM E A TECNOLOGIA DIGITAL: O PAPEL DO PROFESSOR DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
dc.contributor.advisor | Mattos, Eduardo Britto Velho de | pt_BR |
dc.contributor.author | Pazetti, Milaine Vasques | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-05-06T16:35:53Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2012 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/71211 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | PROJETOS DE APRENDIZAGEM E A TECNOLOGIA DIGITAL: O PAPEL DO PROFESSOR DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (8. : 2012 out 1-5 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | G3 - exatas, engenharias e multidisciplinar (relatos) | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências exatas e da terra | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 190 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 26425 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License