Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCorrea, Rafael S.pt_BR
dc.contributor.authorSiblesz, Gretelpt_BR
dc.contributor.authorPivoto, Deise Bortolosopt_BR
dc.contributor.authorBehar, Patrícia Alejandrapt_BR
dc.date.accessioned2013-05-03T01:45:49Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/70871pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (13. : 2001 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2001.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLógica operatóriapt_BR
dc.subjectComputador na educaçãopt_BR
dc.subjectAmbiente de aprendizagempt_BR
dc.subjectTelemáticapt_BR
dc.titleA contribuição da lógica operatória na construção do ARCA-Ambiente de Realidade Virtual Cooperativo de Aprendizagempt_BR
dc.title.alternativeAmbiente de Realidade Virtual Cooperativo de Aprendizagem pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (13. : 2001 out. 22-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000315047pt_BR
dc.subject.sessionEducação e Informática IIpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number338pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples