Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRibas, Fernanda Freitaspt_BR
dc.contributor.authorLisboa, Carolina Saraiva de Macedopt_BR
dc.contributor.authorMarchi, Renata R. B.pt_BR
dc.contributor.authorKoller, Silvia Helenapt_BR
dc.date.accessioned2013-04-30T01:45:56Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/70729pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (13. : 2001 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2001.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.titleEstratégias de coping na escola : um estudo comparativo entre crianças vítimas e não vítimas de violência domésticapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (13. : 2001 out. 22-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000314401pt_BR
dc.subject.sessionSaúde e Políticas Sociaispt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number325pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples