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dc.contributor.advisorNão disponívelpt_BR
dc.contributor.authorPiccoli, Ricardo Portalpt_BR
dc.date.accessioned2013-03-12T01:40:22Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/67496pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo elaborar um Plano de Marketing para uma empresa de comércio de vestuário online que está em processo de planejamento préoperacional de negócios. Através das entrevistas em profundidade realizadas, foi possível realizar a análise ambiental da empresa, a análise dos seus concorrentes e sua análise SWOT, a partir da qual é traçada a estratégia e os objetivos de marketing. Nos primeiros capítulos deste trabalho, ocorre a caracterização da empresa e a definição do problema a ser estudado: a elaboração do plano de Marketing. Posteriormente, é feita uma revisão teórica analisando o referencial bibiliográfico utilizado para a elaboração do mesmo. O capítulo seis é dedicado a descrever o método de pesquisa utilizado na sua concepção. Em seguida, a partir do capítulo sete é feita a elaboração do plano propriamente dito, onde são traçadas os objetivos de marketing da empresa e as estratégias e táticas para alcançálos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.titlePlano de marketing para uma empresa de comércio online de vestuário e acessóriospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000868845pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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