Pesquisa de comportamento de consumo de escritórios de coworking
View/ Open
Date
2012Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
Em virtude das novos formatos de trabalho os colaboradores de uma empresa não necessitam estar presentes fisicamente na organização para desempenharem suas atividades. Esta nova forma de organização possibilitou o surgimento de escritórios de coworking, ao redor do mundo. A compreensão do comportamento de consumo de tal prestação de serviços auxilia na compreensão do comportamento contemporâneo da sociedade e suas relações de trabalho. A valorização da troca de experiências é tida como crucial ...
Em virtude das novos formatos de trabalho os colaboradores de uma empresa não necessitam estar presentes fisicamente na organização para desempenharem suas atividades. Esta nova forma de organização possibilitou o surgimento de escritórios de coworking, ao redor do mundo. A compreensão do comportamento de consumo de tal prestação de serviços auxilia na compreensão do comportamento contemporâneo da sociedade e suas relações de trabalho. A valorização da troca de experiências é tida como crucial para o crescimento profissional neste novo paradigma. Este trabalho busca compreender quais os motivos que levam as pessoas ao consumo de escritórios de coworking, o que elas valorizam neste tipo de prestação de serviços e como o coworking ocorre de fato. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License