Autoria institucional : efeitos institucionais de trabalho educativo para jovens
dc.contributor.author | Lazzarotto, Gislei Domingas Romanzini | pt_BR |
dc.contributor.author | Tibulo, Ana Paula | pt_BR |
dc.contributor.author | Lindenmeyer, Daniela | pt_BR |
dc.contributor.author | Weremchuck, Sheila | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2007-06-04T11:54:30Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2005 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/606 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | spa | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Congreso Interamericano de Psicología (30. :2005 : Buenos Aires). [Resumenes]. Buenos Aires : Sociedad Interamericana de Psicología, 2005. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Psicologia social | pt_BR |
dc.title | Autoria institucional : efeitos institucionais de trabalho educativo para jovens | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000491718 | pt_BR |
dc.type.origin | Estrangeiro | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42673)Ciências Humanas (2764)