Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCassanego Júnior, Paulo Vanderleipt_BR
dc.contributor.authorVieira, Jorge Otávio Zechlinskipt_BR
dc.contributor.authorFalcade, Mateus Jacquespt_BR
dc.contributor.authorCasalinho, Gilmar Dagostini Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorKneipp, Jordana Marquespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-24T22:22:11Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/58574pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (19. : 2007 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2007.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleEstratégias de diferenciação utilizadas pelas empresas para atrair o público universitário no segmento de centro de formação de condutores na cidade de Pelotas/RSpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (19. : 2007 out. 21-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionMarketing/pesquisa e gestão estratégicapt_BR
dc.subject.cnpqCiências sociais aplicadaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic200701417pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples