Navegação XVII Salão de Iniciação Científica - 2005 por Assunto "Marketing/ensino e pesquisa"
Resultados 1-10 de 10
-
Adultos maduros: a importância, os valores e o comportamento dos consumidores com mais de 60 anos de Porto Alegre
(2005) [Resumo publicado em evento] -
Análise da evasão do curso de Administração do Centro Universitário Ritter dos Reis
(2005) [Resumo publicado em evento] -
As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias
(2005) [Resumo publicado em evento] -
Características logísticas de atendimento ao mercado: estudo multi-casos
(2005) [Resumo publicado em evento] -
A comercialização de livros por confessionais : o caso da Livraria Vozes
(2005) [Resumo publicado em evento] -
O comportamento de consumo de adolescentes de diferentes condições socioeconômicas: reflexões para o marketing no Brasil
(2005) [Resumo publicado em evento] -
Comportamento do consumidor no sebo Beco dos Livros
(2005) [Resumo publicado em evento] -
Qualidade dos serviços turísticos no município de Jaguari
(2005) [Resumo publicado em evento] -
A recuperação de serviços como ferramenta de relacionamento : seu impacto na confiança e lealdade dos clientes
(2005) [Resumo publicado em evento]