Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBerger, Danielapt_BR
dc.contributor.authorCouto, Maria Clara Pinheiro de Paulapt_BR
dc.contributor.authorPetry, Paulo Padillapt_BR
dc.contributor.authorFagundes, Léa da Cruzpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-02T01:53:14Zpt_BR
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/55874pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (14. : 2002 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2002.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComputador na educaçãopt_BR
dc.subjectSala de aulapt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectInovação educacionalpt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.titleConceitos de professores em curso de formação à distância sobre mudanças na educação mediadas pelas NTICSpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (14. : 2002 dez. 2-6 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000346430pt_BR
dc.subject.sessionEducação e Tecnologiapt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number034pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples