Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRecuero, Raquelpt_BR
dc.contributor.authorKrolow, Priscila Jaekelpt_BR
dc.date.accessioned2012-07-04T10:51:09Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/51047pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2008.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleMarcas que geram buzz marketing: case embaixadores coca-colapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionEstudos sobre imagem, mídia e tecnologia da informação bpt_BR
dc.subject.cnpqCiências sociais aplicadaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic20080491pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples