Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorRosa, Russel Teresinha Dutra dapt_BR
dc.contributor.authorKuhn, Sofia Aumondpt_BR
dc.date.accessioned2012-05-15T19:33:29Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/44939pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (22. : 2010 out. 18-22 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2010.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleEnsinar Ciências considerando a diversidade dos alunospt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (22. : 2010 out. 18-22 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionCulturas silenciadas na prática pedagógica: um exercício poético-docente necessáriopt_BR
dc.subject.themeEducação e culturaspt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number4pt_BR
dc.identifier.sic7756pt_BR
dc.subject.macroEducaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem