Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorZasso, Silvana Maria Bellépt_BR
dc.contributor.authorSilva, Daiane Leal dapt_BR
dc.date.accessioned2012-05-15T19:30:42Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/44695pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (22. : 2010 out. 18-22 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2010.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleAs concepções e as práticas de escrita e leitura das professoras-alfabetizadoraspt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (22. : 2010 out. 18-22 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionSubjetividades e identidades na educação contemporâneapt_BR
dc.subject.themeOs sujeitos da educaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number4pt_BR
dc.identifier.sic8087pt_BR
dc.subject.macroEducaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples