Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Assunto "Veículos, Estratégias e Políticas de Comunicação"
Resultados 1-8 de 8
-
Consumo, marcas e publicidade no cotidiano dos idosos: o fluxo publicitário constituído diante dos produtos de higiene pessoal.
(2011) [Resumo publicado em evento] -
Convergência digital: televisão e internet no capitalismo reconfigurado
(2011) [Resumo publicado em evento] -
O Discurso sobre a Sustentabilidade em matérias jornalísticas sobre a COP 16
(2011) [Resumo publicado em evento] -
O fluxo publicitário de produtos de higiene pessoal: a influencia geracional nas práticas de consumo e de recepção da publicidade
(2011) [Resumo publicado em evento] -
Jornalismo de revista, meta-acontecimento e dispositivo de autoridade
(2011) [Resumo publicado em evento] -
SISTEMAS E ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO BRASILEIRO, ENTRE A VISIBILIDADE E O INTERESSE PÚBLICO
(2011) [Resumo publicado em evento] -
A sustentabilidade na COP 15: um estudo a partir dos jornais de referência do Brasil e Portugal.
(2011) [Resumo publicado em evento]