Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Assunto "Marketing e gestão estratégica"
Resultados 1-16 de 16
-
Alinhamento do suprimento, produção e distribuição com a estratégia empresarial e seu impacto sobre o desempenho
(2009) [Resumo publicado em evento] -
Antecedentes da retenção de Clientes em um Contexto Relacional de Serviços.
(2009) [Resumo publicado em evento] -
APLICAÇÃO DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO EM EMPRESA DO RAMO DE ENTRETENIMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO GNC CINEMAS
(2009) [Resumo publicado em evento] -
Conteúdo Gerado pelo Consumidor: proposta de tipologia baseada em plataformas on-line
(2009) [Resumo publicado em evento] -
Do que as mulheres gostam: A auto- imagem, o estilo de vida e o comportamento de consumo da mulher porto-alegrense.
(2009) [Resumo publicado em evento] -
Gestão do Esporte Universitário: o importante ainda é competir.
(2009) [Resumo publicado em evento] -
A GESTÃO POR COMPETÊNCIAS EM EMPRESAS DE CLASSE MUNDIAL - UM ESTUDO DE CASOS MÚLTIPLOS NO RIO GRANDE DO SUL
(2009) [Resumo publicado em evento] -
Mapeamento Empresarial: Um Estudo das Características, Interações e Cooperações das Empresas de Palmeira das Missões.
(2009) [Resumo publicado em evento] -
Orientação Empreendedora em Organizações: um estudo em indústrias de alimentos do Vale do Taquari
(2009) [Resumo publicado em evento] -
Práticas de Gestão Ambiental nas Micro e Pequenas Indústrias de Ijuí/RS
(2009) [Resumo publicado em evento] -
Pressupostos na definição de uma marca: os critérios de qualidade e valor
(2009) [Resumo publicado em evento] -
Relação entre valor da marca e valor ao acionista em empresas com marcas valiosas
(2009) [Resumo publicado em evento] -
O relacionamento business-to-consumer sob a perspectiva do consumidor final
(2009) [Resumo publicado em evento] -
Relacionamento e Performance Organizacional: avaliando o desempenho estratégico das Regionais do Sicredi no Rio Grande do Sul
(2009) [Resumo publicado em evento] -
Tipos de Falhas no Varejo Eletrônico e suas Relações com Avaliações Pós-Reclamação, Confiança e Recompra
(2009) [Resumo publicado em evento]