Navegação Trabalhos Acadêmicos e Técnicos por Autor "Lund, Luiz Carlos Ritter"
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2° unidade : oportunidade ou ameaça?
Geschwandtner, Cristiane (2006) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho foi realizado no setor serviços dentro da área da educação. O contexto é diferenciado, pois trata-se de uma negociação feita entre franqueado e franqueador. Tem por objetivo apresentar a importância do ... -
Atitudes dos clientes do Banco do Brasil em relação ao consórcio de automóveis
Moresco, Moacir (2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Com o lançamento do BB Consórcio em 2004 o Banco do Brasil passou a contar com mais um produto em seu portfólio. Certamente o objetivo de ocupar uma parte do mercado de consórcios foi atingido, porém nas agências do BB o ... -
Avaliação do grau de satisfação dos clientes com os serviços prestados pela Destaque Pesquisa e Marketing
Modesti, Jorge Alexandre Sant'Ana (2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo foi desenvolvido com o objetivo de avaliar o grau de satisfação dos clientes com os serviços prestados pela Destaque Pesquisa & Marketing, afim de visualizar possíveis oportunidades de melhorias e identificar ... -
Avaliação do grau de satisfação dos usuários da AMREPAR
Santos, Eduardo (2006) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
O Banco do Brasil e o impacto da abertura de contas no relacionamento com o cliente : o caso da agência Campo Largo
Fazio, Nivaldo (2007) [Trabalho de conclusão de especialização]A pesquisa enfoca o tema Abertura de Contas e Fidelização de Clientes. O objetivo principal foi identificar o impacto causado no cliente do Banco do Brasil, na agência Campo Largo (PR), quando da abertura de conta e ... -
BB Responde - análise e operacionalização na visão dos gerentes de contas nas agências de Porto Alegre
Bechstedt, José Luiz (2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho objetiva avaliar, na visão dos gerentes de contas das agências de Porto Alegre, os pontos fortes e fracos do BB Responde como também a freqüência da utilização do sistema pelos clientes, se suas demandas são ... -
Dilema de uma empresa de manutenção industrial : migrar ou não para serviços de construção e montagem industrial
Campos, Renato Rivaldo (2008) [Trabalho de conclusão de especialização]Resumo não disponível -
Elaboração de um plano de negócio para abertura da primeira loja do Yázigi Travel
Andreazza, Marina Dias (2008) [Trabalho de conclusão de graduação]O Plano de Negócio é visto como uma ferramenta poderosa utilizada para estudar a viabilidade de novos negócios. Ele faz-se necessário em um cenário como o Brasil onde há uma taxa de mortalidade muito alta para novas empresas. ... -
O endomarketing atuando na busca pela excelência no atendimento na Caixa Econômica Federal Ag Igara/RS
Fraga, Marco Aurelio Vargas (2007) [Trabalho de conclusão de graduação] -
Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário
Pojo, Sabrina da Rosa (2007) [Trabalho de conclusão de graduação] -
Estudo de caso Ambev x Femsa
Zanon, Santiago (2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O caso descrito a seguir faz referência à entrada da cerveja Sol, fabricada pela empresa Femsa, no mercado gaúcho de cervejas. Todos os fatos descritos estão diretamente ligados a antecipação de mercado realizada pela Ambev ... -
Evasão de clientes pessoa física do Banco do Brasil um estudo das suas principais causas
Farias, Jaqueline Luzia de (2007) [Trabalho de conclusão de especialização]As instituições financeiras vivem um momento de grande disputa pelos clientes, com os juros reduzidos, os spreads têm sido cada vez menores, por isso quanto maior for a base de clientes, maiores as chances de se manterem ... -
Fatores que contribuem para o baixo índice de contratação de seguros na agência Corporate Santa Catarina
Hertel, Beatriz Siewert (2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O seguro é considerado uma poupança de longo prazo, que contribui para o desenvolvimento sócio-econômico do país e para a estabilidade financeira das pessoas físicas e jurídicas. Para o Banco do Brasil é importante fonte ... -
Futuro do empreendimento Gomas
Schujmann, Adriana (2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Resumo não disponível. -
Gestão do relacionamento com o cliente em uma empresa de serviços da área da saúde
Hemb, Felipe (2005) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
Grau de satisfação das micros e pequenas empresas em relação à assistência creditícia prestada pelo Banco do Brasil na agência Bairro Industrial em Chapecó-SC
Wobeto, José Alberto (2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho foi desenvolvido com o objetivo de conhecer o nível de satisfação dos clientes - micro e pequenas empresas - da Agência Bairro Industrial de Chapecó-SC, em relação à assistência de crédito recebida do Banco ... -
Grau de satisfação dos clientes, pessoas físicas, de maior poder aquisitivo da agência de Chapecó (SC) com o Banco do Brasil
Schlickmann, Onésio (2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Para alcançar competitividade no mercado, toda empresa deve estar segura de que conhece exatamente o que leva os seus clientes a ficarem satisfeitos e a serem leais com ela. Nestes tempos de administração do valor do ... -
Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras
Gandolfi, Jucirlei (2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O interesse em descobrir atributos valorizados pelos clientes, e a constante disputa no mercado pelas empresas de consumidores leais fez com que fosse feita esta pesquisa. Grandes autores já fazem referências em suas obra ... -
Impacto do programa de relacionamento do Banco do Brasil S.A. na fidelização de clientes : um estudo com clientes do segmento alta renda da Agência Água Verde (Curitiba - PR)
Brandt, Márcia Regina Schenfeld (2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O objetivo deste trabalho foi verificar se o programa de relacionamento do Banco do Brasil S.A. tem funcionado como uma ferramenta para a fidelização de clientes segundo a percepção dos clientes do Segmento Alta Renda da ... -
International finance : intensificar ou descontinuar a atuação em Porto Alegre?
Formento, Fernanda Scherer (2008) [Trabalho de conclusão de especialização]Resumo não disponível