Percepções e perspectivas frente às novas diretrizes curriculares
dc.contributor.advisor | Motta, Maria da Graça Corso da | pt_BR |
dc.contributor.author | Botene, Daisy Zanchi de Abreu | pt_BR |
dc.contributor.author | Krahe, Elizabeth Diefenthaeler | pt_BR |
dc.contributor.author | Luiz, Kaline da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-05-03T01:24:00Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2003 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/39809 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de Iniciação Científica (15. : 2003 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2003. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Projeto Institucional de Formação de Professores. | pt_BR |
dc.subject | Reforma curricular | pt_BR |
dc.subject | Licenciatura | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Formação | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.title | Percepções e perspectivas frente às novas diretrizes curriculares | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de iniciação Científica (15. : 2003 nov. 24-28 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000399318 | pt_BR |
dc.subject.session | Formação e Atualização de Professores I | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.description.number | 293 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (474)
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42679)Ciências Humanas (2761)