Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMotta, Maria da Graça Corso dapt_BR
dc.contributor.authorBotene, Daisy Zanchi de Abreupt_BR
dc.contributor.authorKrahe, Elizabeth Diefenthaelerpt_BR
dc.contributor.authorLuiz, Kaline da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2012-05-03T01:24:00Zpt_BR
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/39809pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (15. : 2003 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2003.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectUniversidade Federal do Rio Grande do Sul. Projeto Institucional de Formação de Professores.pt_BR
dc.subjectReforma curricularpt_BR
dc.subjectLicenciaturapt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.titlePercepções e perspectivas frente às novas diretrizes curricularespt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (15. : 2003 nov. 24-28 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000399318pt_BR
dc.subject.sessionFormação e Atualização de Professores Ipt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number293pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples