Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorNão disponívelpt_BR
dc.contributor.authorGelpi, Rafael Mendespt_BR
dc.date.accessioned2012-04-19T01:22:16Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/39289pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho aborda o processo de captação de recursos financeiros e de vo-luntários, assim como sua manutenção, em uma organização do Terceiro Se-tor. O estudo elabora um plano de marketing que tem por objetivo justamente obter um maior número de colaboradores para a instituição estudada, a ONG Mãos Unidas. São analisados os ambientes interno e externo da instituição, definidos os objetivos, traçadas estratégias que culminam em um plano de a-ção. O propósito deste trabalho é possibilitar a utilização de ferramentas de marketing pela organização, de forma que ela possa dar continuidade a seus projetos e expandir sua área de atuação, visando atender seus clientes de uma maneira mais qualificada.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectOrganização não governamentalpt_BR
dc.titlePlano de marketing para a ONG Mãos Unidaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000823574pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem