Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSchäffer, Margarethpt_BR
dc.contributor.authorMartins, Amanda de Mellopt_BR
dc.date.accessioned2012-04-10T01:20:55Zpt_BR
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/38880pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (17. : 2005 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2005.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEscritapt_BR
dc.subjectCriança psicóticapt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleA escrita na escola como processo de criação : possibilidades de subjetivação da criança psicóticapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (17. : 2005 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000515412pt_BR
dc.subject.sessionOs Sujeitos da Educaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number488pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples